Onde está meu Presente de Natal?

Onde está meu Presente de Natal?

 

 

Onde está o meu presente de Natal ?

 

Bem, esta é uma pergunta que muitas vezes fazemos, neste período que antecede a festa de Natal., pois todos nós gostamos de receber presentes e não podemos deixar de admitir, que não há nada que nos alegre tanto como o fato de dar e receber presentes.  Ficamos tão envolvidos nesta época de trocas de presentes e assim demonstrar nosso amor e amizade, numa corrida desenfreada, que não nos sobra tempo, para desfrutar do maior presente de Deus para nossa vida e para toda humanidade – razão da festa – Jesus, o Salvador, que veio habitar conosco, para nossa bênção e Salvação.

Nos esquecemos o verdadeiro significado do Natal.

 

Natal é o nascimento de Cristo, e precisamos saber o que isto representa para a humanidade.

Natal é celebração de alegria. A alegria de toda Terra chegou. (Lucas 2.10)

Natal é inspiração para Paz. Jesus é o príncipe da Paz

Natal é um convite para largarmos todo nosso orgulho, nossa vaidade, soberba, prepotência e arrogância. Pois são incompatíveis com o espírito do Natal. O Natal nos chama ao quebrantamento e reflexão.

Natal é tempo de amor. É prova de amor. Jesus por amor a cada um de nós, espontaneamente deixou de lado sua glória, suportou afronta de suas criaturas, padeceu, esvaziou-se, humilhou-se, empobreceu-se, solidarizou-se por amor. O espírito do Natal é pleno amor.

Natal é a materialização da esperança. Em Jesus Cristo há certeza, há verdade, há o sentido da vida. Ele é a esperança que se realiza. Para longe de nós o desespero, o medo da morte, do futuro e a depressão. A esperança se concretizou e nasceu.

Natal é Emanuel. É Deus conosco. É Deus que se fez gente para viver com a gente. Cristo o Senhor  fez-se menino. Tomou a forma de servo, tornou-se semelhante aos homens. Tornou-se como somos para fazer de nós o que Ele é.

Alegria, Paz, Simplicidade, amor, esperança e presença de Deus…   Sentimentos, virtudes e certezas que não passam com as comemorações do Natal, nem são desmontados como os enfeites da festa.  São presentes e lições de Deus para nós, fazem parte de nós, do nosso viver cristão.

Olha o nome de Jesus significa salvador. Você já está salvo? Você já abriu o seu coração e convidou Jesus para entrar e perdoar todos os seus pecados, e escrever o seu nome no livro da vida?

 

Deus te ama e quer que você tenha esta maravilhosa salvação. Entregue a sua vida a Cristo, e Ele vai perdoar os teus pecados e te livrará da condenação. Você poderá fazer isto agora mesmo, não importa o lugar em que está. E isto é um ato de fé. Se você quer a salvação em Cristo, faça esta oração:

 

“Senhor Jesus, eu preciso de ti. Neste momento eu abro a porta do meu coração, e te convido a entrar em minha vida e perdoar todos os meus pecados. Eu te entrego toda a minha vida e te aceito como meu Senhor e Salvador. Escreve o meu nome no livro da vida, e me ajude a viver de acordo com a tua vontade. Em nome de Jesus, amém”.

 

 

Se você fez esta oração, saiba que Cristo está em sua vida e os seus pecados estão perdoados. É importante que você conheça mais a Cristo e Sua Palavra. Por isso

Leia a Bíblia todos os dias. Reflita sobre a Palavra de Deus. Visite uma Igreja.

Compartilhe

Copyright © POSSETEM - Guia Comercial de Santo Antonio de Posse – SP