ANO NOVO, NOVO HOMEM

ANO NOVO, NOVO HOMEM

 

O novo ano se aproxima e quantas pessoas este ano transformaram suas vidas em uma corrida em busca do sucesso, dinheiro e fama e se esqueceram de viver? E aquelas que se desesperaram, dia após dia, em busca de garantir a sobrevivência?

 

No início de cada novo ano fazemos planos e estabelecemos metas. É um novo regime, a conquista do carro ou da casa nova, a tão sonhada viagem, um curso, mudança de emprego ou até uma nova carreira. Criamos expectativas de que vai ser tudo diferente e melhor.

 

Dificilmente pensamos em mudanças internas. Estamos preocupados com o exterior, aparência, posses, desempenho profissional, ou seja, com tudo que o mundo possa ver e julgar como sendo nosso sucesso. Ao terminar o ano, esse serão os fatores contados e, se o resultado não for o esperado, jogaremos para o ano que vem a esperança de realizar o que faltou. Que tal agirmos neste novo ano de forma diferente?

 

Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas. ” MT. 6:33. Precisamos ser novos como o ano que está começando.

 

Vamos esvaziar nosso coração de mágoas e rancores, esquecer fracassos e temores, abandonar hábitos e vícios que impedem o nosso crescimento pessoal. Vamos virar a página de nossa vida e deixar o Senhor escrever uma nova história, só que desta vez, com Deus no comando. Iniciaremos esta página em branco com o firme compromisso de sermos um novo ser, renovados (as) de novo, seguindo um novo padrão, com novas metas.

 

Um novo homem, gerado em novidade de vida, com justiça, santidade, lealdade e amor a Deus e a sua Palavra. Tenho certeza, vocês não desejariam que, muitos dos momentos ruins que passaram este ano, voltassem a se repetir.

 

O ano só poderá ser realmente novo, se as maiores mudanças acontecerem primeiramente em nosso interior. Faça deste novo ano, um marco de mudanças e conquistas interiores na sua vida. Jesus te dará toda a força que você precisa para que isto aconteça. Tenho certeza de que as bênçãos de Deus serão os resultados de nossa vida, afinal, nenhuma promessa que está escrita na Bíblia falhará. Um Ano Novo cheio de Paz, Amor e Esperança para todos vocês. Com Jesus é claro! Deus abençoe a todos.

R. S. S.

 

Compartilhe

Copyright © POSSETEM - Guia Comercial de Santo Antonio de Posse – SP