ENCONTRANDO SEU PROPÓSITO DE VIDA

ENCONTRANDO SEU PROPÓSITO DE VIDA

 

Dedicando Seu tempo a uma missão

 

 

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século. Mt 28.19,20

 

Durante aproximadamente três anos e meio Jesus Cristo dedicou Seu tempo a uma missão, preparar doze homens que pudessem dar continuidade ao processo de evangelização no mundo, isso mesmo apenas doze homens seriam suficientes para iniciar a propagação da nova do Evangelho em todo planeta. Se ouvíssemos tal ideia antes de conhecer o Livro de Atos com certeza acharíamos uma loucura ou  um delírio. Afinal como homens comuns morando num remoto vilarejo da palestina poderiam cumprir tal missão.

O fato de você estar lendo essa historia neste jornal significa que o plano deu certo (At 17.6), e a resposta é simples: DEUS ATUOU MULTIPLICANDO OS DISCIPULOS DE JESUS! (At 2.41; 47). A cada pregação, a cada milagre, os que criam aumentava, somava-se ao grupo não só judeus, mas homens e mulheres de todos os lugares, a explosão do Espírito no dia de Pentecostes pulverizou a mensagem do Cristo em varias nações fazendo com que a verdade por si só convertesse os pecadores (At 2.5-12).  Não havia meios sofisticados de divulgação, programação de cultos especiais, tampouco um templo, mas o simples fato de cada crente convertido testificando o que Deus fizera e isso era suficiente para outros pecadores se renderem a fé. Somado a isso, uma comunhão plena de objetivos entre os discípulos, lógico que isso não significa que eles estavam isentos de problemas de relacionamento, porém logo resolviam pois havia algo mais urgente a fazer.  Não muito tempo atrás traços dessas características eram mais comuns em nossas igrejas, havia um compromisso em cada crente pelo progresso do Evangelho do nosso Senhor, e isso fazia com que muitos de nós abrisse mão de muitas coisas para poder falar do amor de Deus.

Nesse exato momento, um vizinho, um amigo ou até mesmo um parente seu está a caminho da condenação eterna, um mal inexorável que causará tormento sem fim e agonia que nunca se viu na historia da humanidade. E o que você tem feito para salvá-lo? As vezes parece que alguns de nós não crê que haverá um fim, que a condenação e a perdição estão as portas para algumas pessoas e nós temos nas mãos a chave da salvação (Mt 16.19) de cada uma delas, oro e anuncio incansavelmente a todos aqueles que cruzam meu caminho, para que de alguma maneira eu possa alcançá-los e lhes falar do amor de Deus. Você não precisamos de mais nada a não ser a ação do Espírito Santo  e o testemunho de como Deus salvou sua alma e mudou o rumo de sua historia. Foi para isso que os discípulos foram treinados por Jesus, foi também para isso que o Mestre nos salvou (Jo 15.16).

Viver para Cristo é muito mais que participar das programações da Igreja, vai além de carregar a Bíblia , vivê-Lo é ser Seu discípulo e se assim for fazer mais discípulos propagando a mensagem redentora da salvação. Amado(a) irmão(a) enquanto escrevo esse texto oro para que ele sirva de combustível para fazer arder em seu peito o desejo de fazer um discípulo, um filho na fé, alguém que através do seu testemunho, oração e esforço chegou a presença de Deus. Ide, Essa missão é sua.

Pr. Edivan Menezes

(Fonte: http://www.icpbrecife.com)

 


Rua Agostinha Silva, 164 – Centro – Santo Antonio de Posse –  SP

 

Cultos:

Domingo – CULTO DA FAMÍLIA  às 19:00 h

Segunda- Feira – Culto de Oração  às 20:00h

Quarta- Feira – Culto de Libertação – 20:00 h

Deus não abre mão de Você!

 

 

 

 

 

 


 

Coloque sua Empresa em Evidência! Anuncie em nosso site. POSSETEM – O Guia Comercial de Santo Antônio de Posse- SP –  http://guiacomercialpossense.com.br/       http://possetem.com.br/

Compartilhe

Copyright © POSSETEM - Guia Comercial de Santo Antonio de Posse – SP